
Nome muito conhecido das torcidas de Inter e Grêmio, tendo passado mais de uma vez pelos dois clubes, o preparador físico Paulo Paixão deu uma nova entrevista à Rádio Guaíba e falou, por exemplo, da recente queda colorada na semifinal da Libertadores para o Fluminense. Ele se mostrou surpreso com o resultado final do confronto.
Paixão elogiou o desempenho do time de Coudet e indicou que o colorado deixou escapar a presença na final por causa de “10 minutos”, em alusão à virada carioca no Beira-Rio:
“Faltou o gol para classificar… mas principalmente no jogo de ida, o Inter foi quase perfeito, teria sido se tivesse classificado. O futebol exige concentração o tempo todo. O Inter perdeu em 10 minutos. Sinceramente, o Inter não tinha como perder para o Fluminense. O Coudet ainda demonstra que não acredita no que aconteceu… o time esteve muito bem, vacilou por 10 minutos. Para mim foi uma surpresa”, comentou.
Gabriel Carvalho é liberado pela direção e não joga mais pelo Inter
Paixão esteve no Inter pela última vez em 2021, quando um áudio vazado com críticas suas para específicos jogadores abreviou a sua passagem. Ele também esteve no Grêmio ao lado de Roger Machado em 2022.
- Magrão provocou Luan depois da vitória no Gre-Nal, afirma presidente do Grêmio
- Rochet sofreu fissura na costela em treinamento da semana e pediu para Coudet para atuar no Gre-Nal
Agenda do Inter até o fim do Brasileirão:
- Bahia (F)
- Santos (C)
- Vasco (F)
- Coritiba (C)
- América-MG (C)
- Cruzeiro (F)
- Fluminense (C)
- Palmeiras (F)
- Bragantino (C)
- Cuiabá (F)
- Corinthians (F)
- Botafogo (C)