
Depois de defender o Uruguai na abertura das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, o goleiro Sergio Rochet está de volta ao Inter e será titular do time na partida desta quinta, 19h30, fora de casa, diante do Athletico. Na véspera, o arqueiro deu entrevista à TV oficial do clube e tratou de temas importantes:
Retorno ao Inter e jogo contra o Athletico
“Estou contente por voltar ao clube e pelo último resultado de vitória em casa no Brasileirão, que precisávamos muito. Tivemos uma semana grande para preparar o jogo contra um grande rival, numa cancha difícil, mas sabemos que precisamos de pontos para ir para a parte de cima da tabela”
Ficar de fora e vitória diante do São Paulo
“Eu sofro muito quando fico de fora das partidas. Fico mais nervoso. Mas acredito no trabalho do time. A vitória de virada mostra que o grupo tem caráter. Era um jogo complicado contra o São Paulo até pela chuva. Mas conseguimos vencer”
Enfrentar os colegas nas Eliminatórias
“Foi estranho jogar nas Eliminatórias contra Aránguiz e Enner. Mas obviamente sei que são jogadores de muita qualidade. Tive cuidado com eles. Por sorte, com Chile vencemos em casa. Depois, em Quito, é mais duro pelo tema da altitude. E Equador hoje em dia é uma potência sul-americana e nos venceu”
Carinho da torcida do Inter
“Não esperava receber tanto carinho em tão pouco tempo. Agradeço aos torcedores. Esse carinho ajuda na minha caminhada no clube. Estamos fazendo de tudo para conseguirmos coisas importantes e vamos por um bom caminho”
Leia mais DO INTER:
- Diretor de futebol do Inter usa rede social para celebrar contratação de Dalbert: “Chega para agregar”
- Sobis imita D’Alessandro e opina sobre o que atrapalhou na Libertadores de 2019