
O clima esquentou na rodada deste final de semana do Campeonato Peruano entre dois velhos conhecidos de Inter e Grêmio. Já nos acréscimos de Sporting Cristal 0x0 Universitário, os treinadores Tiago Nunes e Jorge Fossati se desentenderam, se aproximaram em um “rosto a rosto” e precisaram ser contidos, antes da expulsão.
Tiago, que treina o Sporting Cristal, trabalhou no Grêmio durante um curto período na temporada de 2021 após a saída de Renato Portaluppi. Já Jorge Fossati comandou o Inter no primeiro semestre de 2010.
https://twitter.com/JuniorMaica/status/1703385930910814384
Tiago Nunes se desculpou com Fossati
Nunes, que lidera a liga local com o Sporting Cristal, se manifestou depois da partida e se desculpou com o ex-treinador do Inter, dizendo que tudo ficou no campo:
“São coisas de jogo. Não deveriam ser, mas acontecem. Fossati é um craque, um treinador experiente e aqui vai todo meu reconhecimento e pedido público de desculpas. Inteligente, utilizou isso já para encerrar o jogo, que estava no fim. O ruim é que ficamos de fora da próxima rodada”, disse Tiago Nunes à imprensa peruana em coletiva.
Leia mais DO INTER:
- Diretor de futebol do Inter usa rede social para celebrar contratação de Dalbert: “Chega para agregar”
- Sobis imita D’Alessandro e opina sobre o que atrapalhou na Libertadores de 2019