Ex-Inter e ex-Grêmio: Fossati e Tiago Nunes se desentendem em partida no Peru; veja vídeo

Situação tensa aconteceu na reta final do empate entre Sporting Cristal e Universitário

Publicidade

O clima esquentou na rodada deste final de semana do Campeonato Peruano entre dois velhos conhecidos de Inter e Grêmio. Já nos acréscimos de Sporting Cristal 0x0 Universitário, os treinadores Tiago Nunes e Jorge Fossati se desentenderam, se aproximaram em um “rosto a rosto” e precisaram ser contidos, antes da expulsão.

Tiago, que treina o Sporting Cristal, trabalhou no Grêmio durante um curto período na temporada de 2021 após a saída de Renato Portaluppi. Já Jorge Fossati comandou o Inter no primeiro semestre de 2010.

Veja também:
1 De 5.985

Tiago Nunes se desculpou com Fossati

Nunes, que lidera a liga local com o Sporting Cristal, se manifestou depois da partida e se desculpou com o ex-treinador do Inter, dizendo que tudo ficou no campo:

“São coisas de jogo. Não deveriam ser, mas acontecem. Fossati é um craque, um treinador experiente e aqui vai todo meu reconhecimento e pedido público de desculpas. Inteligente, utilizou isso já para encerrar o jogo, que estava no fim. O ruim é que ficamos de fora da próxima rodada”, disse Tiago Nunes à imprensa peruana em coletiva.

Leia mais DO INTER:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas