Grêmio

Qual a responsabilidade de Renato? Direção do Grêmio se manifesta após derrota para o Bragantino

Vice de futebol Antônio Brum conversou com a imprensa na tarde desta sexta

No dia seguinte à derrota de 2×0 fora de casa para o Bragantino, que rendeu críticas duras do técnico Renato Portaluppi à falta de “competitividade” dos jogadores, a direção do Grêmio se manifestou por meio de entrevista do vice de futebol Antônio Brum. Ele foi perguntado sobre até que ponto o treinador também teria “responsabilidade” no que se viu em campo.

Segundo Brum, a responsabilidade é de todos, inclusive de Renato, e que na segunda-feira, diante do Corinthians, fora, às 21h, a postura será diferente:

“A responsabilidade é de todos nós. Principalmente do Renato, que já assumiu na coletiva e já falou o que todos nós pensamos. Estamos trabalhando forte desde o momento que o árbitro apitou para que o Grêmio retome rapidamente e faça bons jogos. Pode confiar. Pode acreditar. A postura vai ser diferente na segunda-feira”, prometeu, em declaração recuperada por GZH.

Mano Menezes revela conversa com Arezo e nega que Grêmio tenha desistido de Cuéllar

O que Renato falou?

Em coletiva marcada por frases fortes, Renato, que ainda vê o time ser 3° com 39 pontos na tabela, ameaçou tirar de campo os jogadores que não “competirem” na segunda:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Hoje iam ter duas trocas com 15 minutos de jogo. Aí eu troco e parece que estou jogando o jogador contra a torcida. Eu me segurei, contei até dez, mas o recado foi dado. A próxima vez que não competir, vai sair. Esperei até o vestiário, fui bonzinho, mas segunda-feira eu não quero saber, não. Ou compete ou não quero saber quantos minutos, sai”, afirmou Renato.

Leia mais notícias:

Ex-dirigente do Grêmio revela contato com Renato após vitória do Fluminense: “Mandei mensagem”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!