
Companheiros durante longa data no Inter, o ex-atacante Rafael Sobis tratou de rasgar elogios ao espírito vencedor e competitivo de Andrés D’Alessandro, hoje coordenador de futebol do Cruzeiro. Em entrevista concedida ao Charla Podcast na última quinta-feira, Sobis relembrou a convivência com D’Ale e até o jeito bem característico de falar do argentino:
“Era treino, jogo, brigava todo jogo, queria ganhar sempre e pode ter certeza que ele formou muita gente com esse caráter dele de querer ganhar. Ele ficava o tempo todo: ‘Tá louco, cara?’. Era igual papagaio (risos)”, brincou Sobis, arrancando sorrisos dos apresentadores.
- Diretor de futebol usa rede social para celebrar contratação de Dalbert: “Chega para agregar”
- Sobis imita D’Alessandro e opina sobre o que atrapalhou o Inter na Libertadores de 2019
Créditos @julianomachdo via Instagram pic.twitter.com/xFSfPEWRwW
— #BarColorado (@BarColorado) September 8, 2023
Sobis relembra episódio com D’Alessandro
Em sua última passagem pelo Inter, no ano de 2019, Sobis esteve com D’Alessandro na campanha de quartas de final de Libertadores em derrota pelo Flamengo. No jogo de ida, no Maracanã, na derrota de 2×0, ele lembra a reação de D’Ale quando ambos foram substituídos:
“Os colorados brincam até hoje comigo que fomos ao Maracanã jogar no contra-ataque comigo, D’Alessandro e Guerrero (risos). Mas, se tu for ver, o Inter só toma um gol do Flamengo depois que eu e o D’Ale fomos substituídos. A gente toma um gol um minuto depois e o D’Ale ainda fala: ‘Tá vendo, depois a culpa é dos velhos’. Mas o jogo estava igual. Nada contra quem entrou, mas existe aquela coisa do respeito do adversário de quem está em campo”, citou Sobis.
Saiba mais notícias:
- Cadorini admite frustração pela “falta de espaço” no Inter e no Coritiba: “Jogador quer jogar”
- Rival colorado na Libertadores, Diniz recebe rasgados elogios de Neymar: “Reinventa o futebol”