Grêmio

Direção do Grêmio explica folga até sexta-feira e evita falar de contratações para 2024

Após a vitória sobre o Cuiabá, Grêmio optou por dar folga prolongada aos atletas

Ao contrário de outros clubes brasileiros que já voltaram a trabalhar, o Grêmio optou por dar folga até sexta-feira ao seu grupo de jogadores, quando se iniciará ali a preparação para o jogo do dia 14, fora, contra o Bragantino, pelo Brasileirão. Em entrevista dada à Rádio Guaíba nesta terça, o vice de futebol Antônio Brum explicou o planejamento feito pelo clube:

“A gente considerou importante dar esses quatro dias de folga para os atletas. Entendemos que não prejudicaria em nada a preparação para o jogo contra o Bragantino. Ainda teremos quase uma semana para trabalhar”, afirmou o dirigente.

Uma exceção é o atacante Luan, já que, como mostramos anteriormente, ele decidiu abrir mão da folga, permanecer em Porto Alegre e seguir ir indo ao CT Luiz Carvalho trabalhar a sua parte física e técnica, visando mais oportunidades.

Últimas do Grêmio: demissões no clube, time de futsal e confirmação de amistoso

Grêmio evita falar de reforços

Focado em pelo menos se classificar para a próxima Libertadores, o Grêmio ainda evita falar de reforços para 2024 e prefere valorizar o que tem em mãos no momento:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“A ideia para próxima temporada é qualificar ainda mais o elenco. Temos o objetivo de alcançar a vaga na Libertadores e com isso vem a necessidade de qualificar o elenco. Imaginamos ter mais capacidade financeira para o ano que vem”, citou Brum, para depois encerrar:

“Sobre reforços, não vamos falar sobre nomes. Até em respeito a quem está conosco no clube hoje. Estamos muito satisfeitos com nosso elenco atual, sabemos da necessidade de qualificação do grupo, mas não vamos tratar de nomes”.

Zagueiro do Grêmio passa por nova cirurgia, mas prazo de retorno segue o mesmo

Leia mais:

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!