
Na reta final do primeiro tempo de Inter x Bolívar no Beira-Rio, nesta terça-feira, pela volta das quartas de final da Libertadores, o jogo precisou ser interrompido e atletas do time boliviano chegaram a ir para o vestiário. O motivo foi o efeito do gás de pimenta utilizado pela polícia, fora do estádio, em confusão com torcedores em alguns bares anexos e próximos.
Atletas do Bolívar, ao sentirem os primeiros efeitos, levaram a camisa para tapar o nariz e correram em direção à arbitragem pedindo a paralisação. O mesmo aconteceu com os jogadores colorados, que tomaram água para minimizar os danos.
Imagens publicadas pela Rádio Gre-Nal, pela Rádio Inferno e pelo canal de Ramiro Ruschel mostram parte da ação da polícia e do corre-corre fora do Beira-Rio:
Ver essa foto no Instagram
Imagens da confusão, feitas pelo colega Luan Santos, repórter do Canal do amigo Ramiro Ruschel: #Inter 1×0 #Bolívar pic.twitter.com/FF1tUJTPeh
— Leandro Behs 😉 (@Lebehs) August 29, 2023
Imagens da confusão entre torcedores do Internacional e a Brigada Militar do Rio Grande do Sul, nos arredores do Beira-Rio, durante o primeiro tempo de Inter e Bolívar.
🎥 Luan Santos/Canal do Ramiro Ruschelpic.twitter.com/Z6SxEjvjpF
— Goleada Info (@goleada_info) August 29, 2023