Grêmio

Grêmio promove a volta de Pepê entre os titulares e terá Reinaldo como capitão contra o Santos

Saiba como chega o Grêmio para enfrentar o Santos na partida deste domingo

Após cair para o Flamengo na quarta-feira na semi da Copa do Brasil, o Grêmio foca as suas atenções no Brasileirão e abre o returno da competição neste domingo, 16h, diante do Santos, na Vila Belmiro. A principal novidade no time titular do técnico Renato Portaluppi é a volta de Pepê, que entra na vaga do suspenso Villasanti. Suárez, também suspenso, será substituído por João Pedro Galvão.

O time do Grêmio tem: Gabriel Grando; Fábio, Rodrigo Ely, Bruno Alves, Reinaldo; Carballo, Pepê, Bitello, Cristaldo; Ferreira e João Pedro Galvão. RESERVAS – Caíque, João Pedro, G. Martins, Natã, Cuiabano, Ronald, Nathan, Iturbe, Luan, Besozzi, Galdino e André.

Uma outra novidade é a escolha de Renato para Reinaldo ser o capitão do time nesta tarde. Normalmente, a braçadeira fica com Kannemann, que ainda se recupera de lesão na mão. Sem o argentino, Suárez, hoje suspenso, é quem normalmente fica com a faixa.

Grêmio espera lutar pelo título do Brasileirão

Desde a queda na Copa do Brasil, o Grêmio tem adotado o discurso de brigar pelo título do Brasileirão e acreditar em uma grande campanha no segundo turno:

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

“Agora é concentrar no Brasileirão. Lembro na primeira passagem do Renato, em 2010, eu assumi nessa época, final de agosto, tinha todo o segundo turno. Fizemos 42 pontos (a pontuação correta foi 43). Se repetirmos aquela campanha tendo 33 e um jogo a menos, a gente briga pelo título. Enquanto tiver chances, vamos brigar pelo título. O Grêmio sempre entra para brigar. A gente sabe da diferença do Botafogo, sabe que é difícil, mas vai buscar o título enquanto houver chance”, declarou o presidente Alberto Guerra, em coletiva na quarta.

Leia mais sobre o Grêmio:

Ajude o Zona Mista a continuar no ar! Contribua com qualquer valor para manter nosso servidor ativo:

PIX - DOE - ZONA MISTA
Copie e cole: 00020126840014br.gov.bcb.pix0114293715460001300244Apoie o jornalismo independente - Zona Mista5204000053039865802BR5910ZONA MISTA6012PORTO ALEGRE62250521ZonaMistaIndependente6304D19D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *