
Após marcar um golaço contra o Grêmio pela Copa do Brasil sub-20 no começo da semana, o atacante Lucca foi relacionado por Eduardo Coudet para a partida deste sábado diante do Fortaleza, em casa, pelo Brasileirão. Porém, o jovem formado nas categorias de base do clube não saiu do banco ao longo da derrota de 1×0, gerada por gol de pênalti de Thiago Galhardo.
Em coletiva de imprensa pós-jogo, Coudet foi perguntado sobre a não utilização de Lucca e lembrou, entre outros fatores, a diferença de uma Série A de Brasileirão com competições de base:
“Todos vão ter oportunidades. Mas tivemos que fazer outras trocas durante o jogo. A última foi com Alan Patrick e ficamos com dois atacantes. Havia a troca já determinada que era a de Vitão para chegar bem na terça. Tudo isso te limita. Não é o normal. Mas não é desculpa, tem que ganhar. Acho que Lucca tem condições, mas estamos falando de um jogo sub-20 para um jogo de primeira divisão. Mas todos vão ter possibilidades”, destacou.
Outras falas de Coudet após Inter 0x1 Fortaleza:
Derrota para o Fortaleza
“Tomamos o gol cedo. Não gosto de falar de sorte, porque quando o resultado não vem, vira uma desculpa. O foco principal está no jogo de terça. Se não tivéssemos a Libertadores, estaríamos mais tranquilos com o Brasileirão”
Receita para melhorar
“Temos que continuar trabalhando, gerar mais situações de gol e com certeza vamos começar a ganhar. Como eu disse, é muito difícil explicar quando tens o domínio do jogo e bolas na trave, finalizações para fora… mas não vou falar de sorte”
Coudet promete Inter diferente na terça
“Já joguei em La Paz. Você tenta fazer um plano e depois tem que estar muito atento, pois não sabe o que pode acontecer desde a chegada na Bolívia. Pessoas que não vão correr sofrem, imagina os atletas. Não vamos repetir o modelo de jogo de pressão alta como fazemos aqui. Não dá para fazer isso. Vamos tentar trazer um bom resultado”
Problema de De Pena
“Carlos De Pena tem um problema pessoal com seu pai, o que posso dizer neste momento é isso. Ele é um grande profissional. Em momentos como esse, só o trabalho pode ajudar a melhorar”
Agenda do Inter
Próxima partida: Bolívar x Inter, terça, 19h, pela ida das quartas da Libertadores. Próximo jogo do Brasileirão: Flamengo x Inter, sábado, 18h30.
Leia mais notícias:
- O agradecimento público feito por Taison logo depois da classificação sobre o River Plate
- Bruno Henrique, com a confiança de Coudet, incentivou reservas ao treino de pênaltis: “Muita gente iria entrar”