Puskas? Lucca mira oportunidade com Coudet após golaço em Gre-Nal da base: “Excelente treinador”

Jovem atacante brilhou com um golaço em Gre-Nal da categoria sub-20

Apesar da desclassificação nos pênaltis para o Grêmio na Copa do Brasil sub-20, no Beira-Rio, o Inter, sempre observado pelo técnico Eduardo Coudet, viu o atacante Lucca marcar um golaço de voleio fora da área para empatar a partida e forçar as penalidades máximas. O lance gerou elogios de todos os lados e foi sugerido até para o Prêmio Puskas, que é a honraria da Fifa para o gol mais bonito do ano.

“Estou muito feliz de ter feito esse gol, mas triste pela desclassificação. Foi um improviso ali na hora. Temos pouco tempo para tomar decisões perto da área e fazer a melhor escolha. Se vale Puskas, prefiro deixar para que as pessoas julguem. Mas, realmente, foi bem bonito”, disse Lucca em entrevista ao Globoesporte.

Veja também:
1 De 6.114

Utilizado por Mano Menezes ao longo do primeiro semestre, Lucca espera agora uma chance com Coudet, que ainda não o escalou em nenhuma partida:

“O Coudet é um excelente treinador e sabe o que faz. Ele chegou há pouco tempo, com jogos decisivos. Estou fazendo o meu, trabalhando e me dedicando muito. Tenho certeza de que, na hora certa, Deus vai me honrar com uma oportunidade. Futebol é assim. Precisamos estar sempre prontos para quando a chance chegar”, ampliou o jovem.

https://twitter.com/JantadasSCI/status/1691610640857653337

Coudet pode preservar titulares

Uma possível chance para Lucca pode acontecer neste sábado, 16h, no Beira-Rio, onde o Inter recebe o Fortaleza pelo Brasileirão. Como tem o jogo de ida das quartas da Libertadores contra o Bolívar na terça, 19h, fora de casa, o colorado pode preservar alguns de seus principais titulares.

Saiba mais notícias coloradas:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas