
Na reta final de janela de transferências, o Inter se vê envolvido em novas negociações e está liberando o jovem zagueiro Felipe Motta, de 19 anos, que subiu para o profissional nesta temporada ainda sob comando do técnico Mano Menezes. Porém, o garoto atuou apenas em alguns minutos na vitória para cima do Aimoré, fora de casa, pelo Gauchão.
Seu novo destino é o Bragantino, que é conhecido no mercado por buscar e lapidar jovens de outros clubes. A negociação não envolve compensação financeira direta, mas o Inter manterá um percentual dos direitos do jogador para lucrar em eventual venda futura.
- Jogadores evitam “terra arrasada” após segunda derrota em casa na temporada
- Coudet diz que há chance na Libertadores, mas joga favoritismo para o River Plate
No momento, o Inter encontra problemas para completar o sistema defensivo do elenco, já que Rodrigo Moledo segue suspenso por doping e não tem prazo para voltar. A dupla titular tem Vitão e Mercado, com Nico Hernández e Igor Gomes sendo opções.
Inter precisa pagar ainda pela contratação de Bustos
Uma nova resolução divulgada pela Fifa estabeleceu o prazo de 45 dias para o Inter pagar, ao Independiente, da Argentina, o valor de 364 mil dólares + 5% de multa em relação à contratação do lateral-direito Fabricio Bustos, atual titular da equipe. O jogador argentino foi contratado já pela gestão do presidente Alessandro Barcellos no começo de 2022.
Leia mais:
- Vídeo mostra Deyverson respeitando a torcida e pedindo até desculpas por gol marcado
- Rochet sonha com título da Libertadores e projeta encontro com Suárez em Gre-Nal