Inter

Fernando Carvalho diz gostar muito do “excelente treinador” Coudet, mas cita posturas públicas “inadequadas”

Ex-presidente do Inter disse a sua opinião sobre Eduardo Coudet ao jornalista Leonardo Meneghetti

Em entrevista concedida ao jornalista Leonardo Meneghetti, do Grupo Bandeirantes, o ex-presidente do Inter, Fernando Carvalho, deu a sua opinião sobre o técnico argentino Eduardo Coudet, que está em vias de voltar ao clube após a demissão de Mano Menezes. Carvalho diz gostar muito de Chacho, considerando-o um “excelente treinador”, mas também deixou as suas ressalvas:

“Eu gosto muito do Eduardo Coudet. Não cheguei a trabalhar junto, mas acabei conhecendo ele em um churrasco e nos tornamos amigos. Mas concordo que essa postura errática prejudica as relações dele. Em termos conceituais, ele é muito bom. Quando estava no Inter, tanto com o time titular como com o reserva o rendimento era o mesmo”, declarou.

“Acho um excelente treinador. Mas há posturas públicas inadequadas e fora do contexto, da combinação, o que acaba minando o ambiente. Isso é uma dificuldade para a sua contratação”, acrescentou Carvalho.

Coudet teria grande desafio pela frente

A boa relação com o presidente Alessandro Barcellos, que foi o vice de futebol no ano de 2020 durante a sua gestão técnica, ajudou Coudet a se tornar o “Ficha 1” no clube após a saída de Mano. Em se confirmando a sua contratação, o argentino teria cerca de duas semanas para ajustar o time visando o grande desafio da temporada contra o River Plate, pela Libertadores, na fase de oitavas de final.

Leia mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados