
Na chegada da delegação do Inter ao hotel da concentração no Rio de Janeiro, o presidente Alessandro Barcellos conversou com a imprensa presente e tratou de um dos temas do momento do clube, que é a presença do centroavante Enner Valencia entre os relacionados para a partida contra o Fluminense. O mandatário, no entanto, brincou sobre a possível titularidade do equatoriano.
“Eu não escalo o time. E se escalasse não falaria para vocês”, destacou Barcellos, em clima leve com os jornalistas gaúchos.
“É importante. O Mano é que decide. É um jogador que vinha atuando e teve um conjunto de jogos sem paradas desde a Copa. Há um cuidado maior da comissão técnica. Mas a gente quer ter o melhor Enner Valencia possível para o Internacional”, explicou. Outras falas de Barcellos abaixo:
Ausência de mais meias
“São questões de responsabilidade nossa em relação ao elenco de identificar necessidades. Mas as soluções também passam pelas escolhas do nosso treinador. Nós temos Alan Patrick e Mauricio e ambos estão fora deste jogo. Mas tenho certeza que o nosso grupo tem alternativas para suprir essa lacuna específica”
Sergio Rochet e Bruno Henrique
“São jogadores de qualidade indiscutível na nossa opinião. Que passam pela nossa análise de mercado. Mas eu não posso falar mais do que isso pois efetivamente não existe mais nada que isso”
O serviço de Fluminense x Inter:
Provável Inter
John; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rômulo, Johnny e Carlos De Pena; Wanderson, Enner Valencia e Luiz Adriano.
Provável Fluminense
Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli, Lima e Pirani (Ganso ou Danielzinho); Keno e Cano.
Horário
A partir das 16h.
Arbitragem
Luiz Flávio de Oliveira (SP), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Rafael Trombeta (PR). VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC).
Transmissão
RBS TV e Premiere anunciam transmissão.
Leia mais:
- Em nova entrevista, Mano Menezes rasga elogios a Aránguiz: “Em qualidade, muito diferenciado”
- Enner Valencia sai no BID e Mano não descarta dupla com Luiz Adriano: “Podem”
- Mano promete acompanhar ainda mais o River Plate e fala do duelo pela Libertadores: “Grandeza”