Inter

Inter tenta a contratação de um novo executivo de futebol, mas recebe “não” para o cargo vago

Cargo segue vago desde a saída de William Thomas, que não ficou após o Gre-Nal

Enquanto já trabalha novamente no CT Parque Gigante visando o retorno do Brasileirão e da Libertadores, o Inter também pensa na parte extracampo e visa a contratação de um novo diretor executivo de futebol. Isto porque o cargo segue vago desde a demissão de William Thomas, que não suportou a série recente de derrotas e saiu pouco depois do Gre-Nal da Arena pelo Brasileirão, em que o Grêmio venceu por 3×1.

De acordo com informações dadas neste sábado pelo site GZH, o Inter fez contato recentemente com Jorge Andrade, que trabalha nesta mesma função no Sport. Este mesmo profissional já trabalhou em diferentes oportunidades no Beira-Rio como gestor das categorias de base. Porém, a resposta atual dele foi um “não”, desejando seguir no Recife.

“A direção não estipula um prazo para a definição do novo executivo de futebol. Porém, a abertura da janela de transferências, em 3 de julho, é um elemento que faz os dirigentes intensificarem os contatos no mercado”, diz matéria do mesmo portal.

Antes de Thomas, a direção do Inter comandada por Alessandro Barcellos, que é o presidente até dezembro, teve Paulo Bracks – hoje no Vasco da Gama – como executivo. Antes, de 2018 a 2020, a então gestão de Marcelo Medeiros apostou no trabalho de Rodrigo Caetano, que já está no terceiro ano de Atlético-MG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados