
Após voltar a vencer no Brasileirão diante do Bahia no último final de semana, o Inter tenta dar andamento às vitórias encarando o Santos neste sábado, a partir das 21h, fora, no reencontro com o técnico santista Odair Hellmann. Na véspera da partida, a assessoria de imprensa colorada divulgou uma entrevista com o volante Johnny, que projetou dificuldades:
“Jogo complicado. A gente sabe da dificuldade de jogar na Vila, mas o Inter está bem preparado. Temos que dar continuidade à eficiência no ataque, nos gols que temos feito. Temos que seguir desenvolvendo bem tecnicamente e taticamente para seguir vencendo”, disse o jogador, para depois complementar:
“É uma sequência pesada, com viagens, pouco tempo de descanso. A gente tenta cuidar do sono e da alimentação. E quando dá a gente treina forte para manter uma fase boa no campeonato. Tenho tentado desempenhar o meu forte dentro de campo. Fico contente com as vitórias da equipe e o trabalho coletivo é o mais importante”.
O serviço de Santos x Inter:
Provável Inter
Keiller; Rômulo (Bustos), Vitão, Nico Hernández e Renê; Baralhas, Johnny, De Pena e Alan Patrick; Wanderson e Luiz Adriano.
Provável Santos
João Paulo; Nathan, Joaquim, Messias e Gabriel Inocêncio; Alison, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Deivid Washington e Soteldo.
Horário
A partir das 21h.
Onde assistir
O SporTV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.
Arbitragem
Paulo Cesar Zanovelli da Silva (FIFA-MG), auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Marcyano da Silva Vicente (MG). VAR: Rodrigo Nunes de Sá (FIFA-RJ).