
Irritado pela derrota de 2×0 para o Athletico no Beira-Rio, pelo Brasileirão, um grupo de cerca de 10 torcedores se aproximou, pós-jogo, do carro do preparador de goleiros Leonardo Martins no estacionamento do estádio e buscou algumas explicações do profissional. Ele desceu do veículo e conversou com quem estava presente, cercado por seguranças do clube.
Uma das frases mais marcantes de Martins neste momento foi ao dizer que “ninguém está de sacanagem”, em relação ao grupo de jogadores do Inter e ao trabalho do dia a dia. Ele também foi cobrado, durante a conversa, sobre o momento vivido por Keiller.
- Vice do Inter se diz “furioso”, fala em “ambiente horrível” e banca Mano: “É o nosso treinador”
- Mano pede mais “maturidade” ao Inter e diz que torcedor está com a razão: “Temos que ouvir”
“A gente está trabalhando para fazer as melhores avaliações. Uma hora vai dar certo, outra hora não dá certo. É importante vocês falarem, a gente ouve e tenta dar o melhor. Eu também sou torcedor. Eu honro o clube. O que eu posso dizer é que é um grupo sério, que está trabalhando. Ninguém ali está de sacanagem e está todo mundo sentindo a derrota. As coisas vão melhorar”, diz o profissional do Inter em um dos trechos do vídeo.
DE PERTO!
O preparador de goleiro Léo Martins teve seu carro cercado por torcedores. Diferentemente de todos, ignorou o protocolo e conversou com os mais exaltados.
Entre várias aspas fortes, citou injustiça por parte da imprensa, se disse torcedor e garantiu que escuta a… pic.twitter.com/YgpEr8Rlmk
— 🇦🇹Luka Pumes🇦🇹 (@lukapumes) May 11, 2023
Preparador de goleiros do Inter viveu polêmica
Recentemente, Leonardo Martins foi alvo de uma “fake news” do jornalista e comentarista da Rádio Gaúcha, Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, que disse no Sala de Redação que ele era preparador físico e tinha virado preparador de goleiros “há pouco tempo”. O próprio Inter soltou nota oficial no dia seguinte para rebater o comunicador – relembre aqui.
Antigo preparador de goleiros da base, Martins foi levado ao profissional colorado em definitivo após a demissão de Daniel Pavan durante a temporada de 2022, já com Mano Menezes no comando técnico do clube. Em campo, o time gaúcho tentará a recuperação neste sábado, às 21h, fora, frente ao Atlético-MG.
LEIA MAIS:
- Keiller desabafa após derrota “inadmissível” do Inter em casa; Mano recebe xingamentos da torcida
- Inter retira Mauricio da partida contra o Athletico, mas diz ter “provas robustas” de sua inocência