Keiller desabafa após derrota “inadmissível” do Inter em casa; Mano recebe xingamentos da torcida

Saiba a repercussão da derrota de 2x0 do Inter para a equipe do Athletico no Beira-Rio

Publicidade

Após perder por 2×0 diante do São Paulo fora de casa, o Inter voltou a ser derrotado pelo mesmo placar, dessa vez em casa, frente ao Athletico, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão. Depois de um primeiro tempo equilibrado, o time sucumbiu na etapa final, demonstrou cansaço e tomou dois belos gols, gerando desabafo do goleiro Keiller na saída de campo:

“Não temos que falar mais nada. Fomos muito abaixo contra o São Paulo, falamos que tínhamos que melhorar e aí fizemos esse segundo tempo aqui de hoje. É inadmissível. Baixar a cabeça e trabalhar bastante”, disparou o arqueiro ao Premiere.

Um dos principais alvos da torcida colorada foi o técnico Mano Menezes. Além das vaias, ele chegou a receber xingamentos depois da partida – o público no jogo desta noite foi de pouco mais de 13 mil pessoas.

 

“Temos que valorizar a qualidade do elenco. Um grupo muito jovem, de muito talento. Vir aqui no Beira-Rio e vencer com a qualidade do Inter. Quem está fora precisa estar preparado. Entrei faltando quatro ou cinco minutos, mas atento. O jogo tinha contra-ataques. Fico muito feliz em voltar a marcar. Ainda mais com uma baita vitória”, disse Willian Bigode, autor do segundo gol do Furacão.

Inter joga no sábado

Agora momentaneamente no 11° lugar da tabela, com 7 pontos, o Inter volta a jogar neste sábado, fora de casa, a partir das 21h, diante do Atlético-MG.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul