Inter

Pedro Henrique cita tristeza por derrota em casa e afirma que Mauricio apresentou provas: “Não se envolveria”

Atacante do Inter manteve o seu jejum de gols na derrota para o Athletico por 2x0

Após 27 jogos e 325 dias, tempo que correu desde a derrota para o Botafogo em 2022, o Inter voltou a ser superado dentro da sua casa, algo lamentado pelo atacante Pedro Henrique, titular no tropeço para o Athletico pelo Brasileirão nesta quarta-feira. Após o duelo perdido por 2×0, o jogador colorado admitiu o ambiente de tristeza e reconheceu que o time “pode dar mais”:

“Fazia tempo que a gente não perdia uma partida em casa. Por todo o contexto, uma derrota no momento que a gente está vivendo nos deixa triste. Momento de pensar um pouquinho mais. A gente sabe que pode dar mais. Temos qualidade na nossa equipe. São coisas do futebol. Temos uma maratona de partidas e não dá tempo para reclamar de muita coisa. É ver os erros e melhorar”, colocou.

Pedro Henrique também foi perguntado sobre a ausência de Mauricio, que foi tirado pelo Inter do jogo após ter o seu nome citado na máfia das apostas esportivas. O meia, porém, já mostrou provas da sua inocência, segundo relatou Pedro:

“O clube falou sobre o assunto, o Mauricio também. Penso esse é um assunto dele com a direção. Ele já provou que não estava envolvido em nada. Uma pena esse momento no futebol. A gente sabe que o Mauricio não iria se envolver nisso. Ele nos apresentou provas. (Ausência no jogo) Foi mais uma precaução por de repente estar com a cabeça fora da partida, mas, como eu disse, ele nos apresentou as provas. Uma pena porque o Mauricio poderia ter nos ajudado muito no jogo”, acrescentou o atacante.

Pedro Henrique em campo no sábado?

Aguardando o complemento da rodada nesta quinta-feira para saber a sua posição, o Inter, momentaneamente, é o 11° colocado do Brasileirão com 7 pontos. Podendo ter preservações no time titular, o colorado agora encara o Atlético-MG, sábado, fora, às 21h.

Leia mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados