Inter

Mano cita ausência de gol cedo, diz que Inter poderia ter feito 4×0 e discorda de repórter: “Não jogamos pouco”

Foi no sufoco, mas o Inter conseguiu a sua vitória em casa pela Libertadores e bateu, com gol de Alexandre Alemão no final, o Metropolitanos-VEN pelo placar de 1×0. Apesar da “dramaticidade” da partida, em palavra usada por ele mesmo, o técnico Mano Menezes elogiou o desempenho da equipe, citou números do jogo e lamentou a falta de efetividade nas primeiras chances:

“Se vamos falar de desempenho, temos que falar de números. Tivemos 68% de posse de bola, 24 conclusões contra 3, 14 escanteios contra nenhum. São os fundamentos do jogo em si. Se tivéssemos feito o gol cedo, o jogo terminaria 4×0. Mas demoramos. A bola bateu no poste, não entrou e o jogo ficou do jeito que cria uma dramaticidade. A gente sabe que isso acontece. Não demos nenhum contra-ataque pro rival no segundo tempo e atacamos até os acréscimos, até ser premiado com o gol do Alemão”, comentou Mano.

Pedro Henrique, Vitão e mais: jogadores do Inter falam depois da vitória na Libertadores

Em uma segunda resposta na coletiva de imprensa, o treinador do Inter discordou de um repórter que perguntou por que o time “joga tão pouco” em 2023:

“Não jogou pouco. Temos uma discordância de avaliação. E o torcedor nos ajudou muito no final do jogo. Colaborou com a equipe até o fim. Precisamos avançar na conquista do torcedor e não temos nada para reclamar deles. Encontro pessoas na rua, que dizem que nos apoiam. Estamos trabalhando sério para fazer isso. O melhor futebol do Brasil hoje ganhou de 1×0 do The Strongest, da Bolívia. Não podemos desconsiderar que isso é uma Libertadores, que sempre foi um campeonato difícil de se jogar”, acrescentou o treinador Mano Menezes.

Sequência do Inter de Mano

Com 4 pontos em dois jogos na fase de grupos, o Inter aguarda o complemento da rodada para saber qual será a sua posição no Grupo B da Libertadores. Pelo Brasileirão, a próxima partida é diante do Flamengo, domingo, a partir das 11h, em casa.

LEIA MAIS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados