Inter

Briga contra o Caxias e momento do Inter: a manifestação do ex-volante Magrão nas redes sociais

Ex-volante, que hoje é empresário, jogou com a camisa do Inter de 2007 a 2009

Através de sua conta oficial no Instagram, o ex-volante do Inter, Magrão, se manifestou sobre os episódios violentos após a derrota para o Caxias, nos pênaltis, domingo, pela volta da semifinal do Gauchão. Ele discordou totalmente do uso da violência, mas avaliou que a torcida colorada está no seu direito de protestar por conta dos “insucessos dos últimos anos”:

“Deixando claro que sou contra qualquer tipo de violência e também entendo que o futebol é passional. Por estarmos vindo de insucessos nos últimos anos, o sentimento de tristeza deu lugar a violência. Esse com certeza não é o caminho, mas protestar e cobrar de forma pacífica faz parte do futebol. Torcedor tem o direito de protestar, é ele que vai ser zoado na segunda-feira”, escreveu o ex-volante do Inter, antes de acrescentar:

“Não é só futebol, é muito mais que isso, é amor, é paixão, é deixar de comer para ver o seu time jogar. Vamos entender que, para nós brasileiros, nunca será só futebol. Mas vamos parar por aqui”.

Magrão foi campeão pelo Inter

Trazido junto com Guiñazu no meio da temporada de 2007, Magrão faturou os títulos gaúchos de 2008 e 2009 e também a conquista da Copa Sul-Americana de 2008. Ele deixou o Beira-Rio durante o Brasileirão de 2009 rumo ao futebol do exterior.

LEIA MAIS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados