
Focado em reduzir o seu elenco e aliviar a folha salarial, o Atlético-MG está liberando, com o aval do técnico Eduardo Coudet, o atacante Eduardo Sasha, ex-Inter. Nas últimas horas, avançaram bastante as negociações de compra junto ao Bragantino, que também está na Série A do Brasileirão desta temporada. Tudo indica que este será o novo time do atacante gaúcho de 31 anos.
Sasha vinha sendo apenas reserva de Coudet no Galo, cujo ataque vem sendo composto na maioria das vezes por Paulinho e Hulk. Uma outra curiosidade em relação ao atual time do Atlético é o alto número de ex-jogadores colorados, casos de Renzo Saravia, Bruno Fuchs, Patrick e Edenilson.
- Inter toma atitude após não fechar com Pituca e admite ter apenas dois jogadores para a função
- Opção de Mano, Wanderson mostra credenciais em treino do Inter e marca belo gol; confira
Além de Sasha, outro atacante que está deixando Belo Horizonte é Ademir, que tem acerto com o Bahia. Ex-América-MG, o velocista chegou a estar no radar do Inter para ser eventualmente uma das opções do técnico Mano Menezes para 2023.
Vestindo a camisa do Atlético-MG, Eduardo Sasha, fez 138 jogos e 26 gols, tendo participado das campanhas campeãs do Brasileiro e Copa do Brasil de 2021, da Supercopa do Brasil de 2022 e os Campeonatos Mineiros de 2020, 2021 e 2022. No Inter, o último ano de Sasha foi 2017, antes de ser negociado ao Santos.
LEIA MAIS SOBRE O INTER:
- Sem clube, Argel revela ser “secador” do Grêmio e reforça carinho pelo colorado: “Me deu tudo”
- Bolívar detona postura colorada por levar gols no fim dos dois tempos: “Faz confusão, fura a bola”