
Identificado com o Inter, o jornalista Vagner Martins elegeu Johnny como um dos vilões do Inter no primeiro tempo contra o Caxias, neste sábado, em Caxias do Sul, com placar parcial de 1×1. Desta vez, o técnico Mano Menezes, de volta à casamata após cumprir suspensão, escolheu por entrar com um meio de campo reforçado com Johnny e Matheus Dias juntos.
“Melhor em campo nessa primeira parte é Johnny. Perfeito na marcação e preciso nas assistências. Não vai ficar muito tempo no Inter. Futebol europeu está de olho. Que jogador!”, ironizou Martins no Twitter.
Melhor em campo nessa primeira parte é Johnny. Perfeito na marcação e preciso nas assistências. Não vai ficar muito tempo no Inter. Futebol europeu está de olho. Que jogador!
— Vaguinha (@_vagnermartins_) March 18, 2023
- Cruzeiro de D’Alessandro tenta tirar jogador do elenco do Inter e já conhece a resposta do clube
- Mano Menezes indica que vai devolver Pedro Henrique para os lados e rasga elogios a Luiz Adriano
Johnny fora do jogo da volta
Por ter sido convocado pela Seleção dos Estados Unidos para amistosos do final do mês, Johnny não vai jogar a partida da volta contra o Caxias, no domingo, 18h, no Beira-Rio, na decisão da vaga à final do Gauchão. Carlos De Pena e Baralhas passam a ser opções.
“Mostra que o seu trabalho no Inter segue sendo visto e valorizado lá fora. Atleta que vem em constante evolução e que tem encontrado no clube todo o suporte para trabalhar. Lamentamos por não poder contar com ele para o segundo jogo (da semi do Gauchão), mas cientes da importância que a visibilidade internacional traz para o atleta e para o clube”, comentou o vice de futebol Felipe Becker, ao site GZH.
MAIS SOBRE O INTER:
- Sem clube, Argel revela ser “secador” do Grêmio e reforça carinho pelo colorado: “Me deu tudo”
- Bolívar detona postura colorada por levar gols no fim dos dois tempos: “Faz confusão, fura a bola”