
Durante entrevista concedida na quarta-feira ao canal Vozes do Gigante, o presidente Alessandro Barcellos não caiu na “pegadinha” proposta pelo repórter Lucas Collar. Com uma série de trocadilhos, o jornalista quis saber a respeito do centroavante equatoriano Enner Valencia e de eventuais novidades no mercado da bola a partir da janela de julho.
“Na metade do ano poderemos ter “enner” motivos para ficarmos otimistas com boas “valências” no mercado?”, perguntou Collar. “Boa (risos). Essa tu ensaiou, tu buscou, tu ouviu de alguém (risos)”, devolvou Barcellos, afirmando que todos já sabem a sua resposta.
Não sei vocês, mas estou Enner motivos para acreditar que teremos boas Valências no time em Julho. 🥶 pic.twitter.com/Z7DF2hnjYt
— Lucas Collar (@LucasCollar) March 16, 2023
Dias antes, à Rádio Gre-Nal, o presidente do Inter foi ainda mais enfático ao garantir que Enner Valencia não será contratado “neste ano”:
“Garanto que ele não vem. Na data de hoje ele não vem. Se me perguntarem daqui 90 dias, pode mudar porque o futebol é volátil. Hoje eu garanto que ele não vem. Garanto que esse ano ele não vem”, comentou o mandatário, ainda nesta semana.
Enner Valencia é nome no radar do Inter – Foto: Reprodução/InstagramAránguiz e Cuéllar, na versão de Barcellos
Barcellos também foi perguntado sobre Charles Aránguiz, que só deve chegar mesmo em julho e sobre Gustavo Cuéllar, do Al-Hilal, que é jogador de difícil negociação:
“Gosto de falar sobre o que temos confirmações. Pode ter expectativa do torcedor e atrapalhar negociações. Não é o caso, Aranguiz tem pré-contrato com o Inter e é uma situação difícil vir antes. É muito difícil que a gente conclua esse negócio com Cuéllar. Temos que aguardar e ver se é possível mudar o cenário. Tudo pode mudar”, finalizou o presidente.
Leia mais sobre o Inter:
- Sem clube, Argel revela ser “secador” do Grêmio e reforça carinho pelo colorado: “Me deu tudo”
- Bolívar detona postura colorada por levar gols no fim dos dois tempos: “Faz confusão, fura a bola”