
Em tom bastante crítico à direção do Inter, o jornalista colorado Fabiano Baldasso ainda lamenta a ausência de contratações que, segundo ele, atacariam as lacunas principais do time. O comunicador tem pedido um primeiro volante, um segundo volante e o homem de área, camisa 9, responsável pelos gols.
Nesse sentido, em live na semana passada com Duda Garbi e Farid Germano Filho, Baldasso disse que o Grêmio soube fazer essas mesmas contratações com Pepê, Carballo e Luis Suárez:
- Sem clube, Argel revela ser “secador” do Grêmio e reforça carinho pelo colorado: “Me deu tudo”
- Bolívar detona postura colorada por levar gols no fim dos dois tempos: “Faz confusão, fura a bola”
“O Inter foi pior que o Grêmio o jogo todo, de ponta a ponta. E eu não aceito isso. Não aceito que o Grêmio, com um mês e meio de time, seja melhor que o Internacional. O 5 é o Pepê, o 8 é o Carballo e o 9 é o Suárez. O Grêmio contratou o 5, 8 e o 9 que ele precisava e o Inter não”, criticou.
Para Baldasso, especialmente o Gre-Nal mostrou que o técnico gremista Renato Portaluppi sabe, sim, montar times do zero, contrariando o que muitos falam sobre a sua forma de trabalhar:
“Quero fazer uma referência elogiosa ao Grêmio. De alguém que tinha um estigma, um carimbo nas costas, de ser um treinador que não conseguia formar times, de ser um treinador que quando recebia uma ideia nova, não teria condições de partir do zero e formar um time de futebol. O Renato não só formou um time de futebol, como ele foi criativo. Sabe montar time”, apontou.
Leia mais sobre o time de Baldasso:
- Final da Libertadores de 2023 volta ao Brasil e tem estádio definido; saiba a data da decisão
- D’Alessandro veste a camisa do Cruzeiro e assume primeiro cargo após carreira: “Clube enorme”