
Assim como a torcida do Inter, o pai de Luiz Adriano, que também se chama Adriano, está na expectativa para que a volta do jogador se concretize ao Beira-Rio. Ele, que é conhecido pelo meme “todos os dias”, em provocação ao Grêmio, deu entrevista ao site GZH dizendo não ter sido chamado pela direção para uma possível participação no vídeo de anúncio do filho:
“Se forem confirmados esses boatos aí, nos jornais e na internet, com certeza vai ter a frase “todos os dias”. Mas não sei te dizer se vou participar, primeiro as coisas têm de acontecer. Não teve contato do Inter. Até porque só estou sabendo por imprensa e internet. O pessoal me pergunta, mas não sei nada mesmo”, declarou.
- Wanderson admite “muita vontade” de jogar Gre-Nal e cutuca jornalista gremista: “Não vai dar pra você”
- Lisca sai em defesa do futebol de Alemão e diz que Inter ainda tem um dos melhores jogadores do país
Mais cedo, mostramos detalhes como tempo de contrato e faixa salarial de Luiz Adriano dentro da proposta feita pelo Inter. Segundo o seu pai, ele chega “pronto” por estar em plena atividade pelo Antalyaspor, da Turquia:
“Sim, chega pronto. Eles estão no meio da temporada. Só foi paralisado em razão da tragédia do terremoto. Jogou algumas vezes como camisa 10, mas a maioria das vezes como centroavante. Ele tem a facilidade de passar a bola, armar. Acredito que seria o desfecho perfeito ele voltar a jogar no Inter. O time tem bons jogadores e seria uma peça que acrescentaria ao clube, com a experiência dele”, acrescentou.
Luiz Adriano ganhou o mundo pelo Inter
Criado na base colorada, Luiz Adriano brilhou na disputa do Mundial de Clubes da Fifa em 2006 ao fazer gol na semifinal contra o Al-Ahly e depois, na decisão, ter participado do gol decisivo de Adriano Gabiru. Logo no ano seguinte, foi vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Em 2019, ele trabalhou com o atual treinador colorado Mano Menezes no Palmeiras.
Veja mais:
- E o motivo? O jogador do Inter que ainda não fez a estreia, mas já levou um cartão amarelo
- “Só queria falar uma coisa”: de volta, Gabriel Mercado comanda motivação no vestiário do Inter; assista