Grêmio

Cartilha do Grêmio tem restrição a celular, multa por atraso e controle de peso; Diego Souza “ameaçado”

Reunião do elenco do Grêmio com direção e comissão técnica definiu algumas normas

Visando um bom ambiente de trabalho e um dia a dia frutífero para resultados em campo, o Grêmio, através de sua direção e comissão técnica, estabeleceu em reunião com os jogadores uma “cartilha” com normas a serem cumpridas principalmente nos treinos no CT Luiz Carvalho. Os principais tópicos são multas por atraso e excesso de peso, além de restrição do uso do celular.

O clube também pede cuidado aos atletas ao dirigirem seus carros nas dependências do CT. Como há alto fluxo de pessoas, os atletas precisarão ter cuidado com a velocidade ao chegarem e saírem do local. Segundo o site GZH, esses são os principais pontos da cartilha gremista para 2023:

  • Multa em dinheiro para quem chegar atrasado em até 1h ao treino
  • Multa em dinheiro para quem estiver acima do peso
  • Controle de velocidade automobilística dentro do CT Luiz Carvalho
  • Proibição do uso de celular no vestiário ou qualquer dependência da estrutura interna do CT

Diego Souza “ameaçado” no Grêmio

De contrato renovado por mais seis meses, Diego Souza se encontra com 2,7kg acima do peso considerado ideal pelo Grêmio para o seu biotipo. Assim, caso não consiga perder o “excesso” até a próxima semana, será enquadrado na “caixinha” de multas.

Esses pontos foram definidos logo no começo do ano, na concentração, em reunião de atletas, dirigentes e comissão. É normal que, a cada começo de ano, estes encontros ocorram até para definir outros temas como premiação nas competições, por exemplo.

O Grêmio seguirá trabalhando no seu CT visando a primeira partida na temporada, dia 17, na Arena, 19h30, diante do São Luiz. O jogo será válido pela Recopa Gaúcha, que tem o próprio tricolor como atual campeão. Em 2022, venceu o Glória fora de casa.

VEJA MAIS:

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!