
Após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na vitória de 1×0 sobre o Botafogo, fora de casa, o atacante Pedro Henrique volta a ser opção do Inter neste final de semana, domingo, 18h, diante do Coritiba. Como Wanderson também está disponível, a dúvida reabre sobre quem será o parceiro de Alexandre Alemão no ataque.
O treino da manhã desta quinta-feira deu alguns indícios. Como Pedro Henrique trabalhou no mesmo time de jogadores que fazem o lado esquerdo, como Vitão e Renê, a tendência é que ele saia na frente nesta atual disputa.
Em coletiva de imprensa depois da vitória de domingo, o técnico Mano Menezes explicou por que ainda não pondera utilizar Wanderson e Pedro Henrique juntos no time:
“Já temos um lateral que é quase um ponta. Se eu fechar o corredor para esse jogador, que a maior qualidade dele é apoiar, com um outro ponta, vamos perder um jogador de meio e perdemos o Bustos. Não é que a gente não possa jogar com dois extremas, podemos jogar. Mas, quando jogamos com dois, os dois fazem mais beirada do que jogo de construção”, declarou Mano, na ocasião.
Pedro Henrique ou Wanderson, mas sem Mano Menezes
Um dos desfalques do Inter no Couto Pereira será o técnico Mano Menezes, que precisará cumprir suspensão por levar o seu terceiro cartão amarelo. Assim, o auxiliar Sidnei Lobo novamente comandará o time na beirada do gramado.
Em 2° lugar com 60 pontos, a 8 do líder Palmeiras, o Inter pode pegar o Coritiba com: Keiller; Bustos, Moledo, Vitão, Renê; Johnny, Edenilson, De Pena, Alan Patrick; Pedro Henrique e Alemão.
Veja mais notícias do Inter:
- Taison volta a entrar bem, ajuda Inter a vencer e quebra o silêncio em entrevista após jogo contra o Botafogo
- Mano Menezes explica trabalho feito com Braian Romero e repercute queda da vantagem do Palmeiras na liderança
- Empolgado por primeiro gol, Braian Romero deixa escapar palavrão em entrevista e diverte repórter; assista