
Aguardando cerca de 25 mil pessoas no Beira-Rio nesta quarta-feira, a partir das 21h45, o Inter tenta seguir sonhando com o título em partida contra o Bragantino, pelo Brasileirão. O técnico colorado Mano Menezes não poderá contar com Johnny, convocado e Bustos, suspenso. Além deles, Daniel, por trauma no olho e Wanderson, ainda com dores na coxa, não voltam ao time.
No Inter, a grande novidade desta partida será a estreia de Igor Gomes, que atuará como lateral-direito apesar de também fazer a função de zagueiro. No ataque, Pedro Henrique permanece como titular de Mano e tenta manter a boa fase.
Provável Inter
Keiller; Igor Gomes, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson (De Pena), Mauricio, Alan Patrick e Pedro Henrique; Alemão
Provável Bragantino
Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Eric Ramires (Hyoran); Artur, Helinho e Popó (Carlos Eduardo).
Horário
21h45, no Beira-Rio.
Arbitragem
Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ), auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO). VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (FIFA-RN).
Transmissão
Os canais RBS TV e Premiere anunciam a transmissão ao vivo da partida.
Relacionados do Inter
- Goleiros: Keiller e Émerson Júnior
- Laterais: Renê e Thauan Lara
- Zagueiros: Vitão, Mercado, Igor Gomes, Moledo e Kaique Rocha
- Volantes: Gabriel, Edenilson, Liziero e Matheus Dias
- Meias: Alan Patrick, Mauricio, De Pena, Taison, Lucas Ramos e Estevão
- Atacantes: Pedro Henrique, Alemão, David e Braian Romero
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Inter segue com muitos pendurados, perde lateral-direito e tem situação inusitada para pegar o Bragantino
- Após vitória, Mano Menezes nega “dor de cabeça” por Pedro Henrique e admite esperança pelo título
- Inter vence fora de casa e terá “sequência favorável” para diminuir distância para o Palmeiras; Gabriel fala em “sonho”