
Reserva no atual momento do Inter, sequer entrando em algumas partidas, o atacante Taison admitiu estar “chateado” com a situação em entrevista concedida ao podcast Podblabes, do YouTube, nesta semana. Ele, no entanto, prometeu seguir trabalhando e se dedicando ao máximo nos treinamentos para voltar a ter mais oportunidades no time.
Taison ainda negou que sejam todos os torcedores do Inter os responsáveis pelas recentes críticas. E mostrou esperança em reconquistar a massa colorada:
“Não são todos os torcedores do Inter que não gostam do Taison. Eu sei disso e coloco na minha cabeça. Tem muitos que gostam de mim e sabem que eu tenho potencial de jogar, de estar como titular. Mas não vou atropelar as coisas. Não vou chegar no vestiário e brigar com o Wanderson, com o Alan Patrick. Eu quero mais que eles joguem mesmo. E que eu treine mais para estar no lugar desses”, disse.
Taison cita Flamengo
Para Taison, é fundamental que toda equipe tenha uma concorrência forte de jogadores e o melhor exemplo disso atualmente é o Flamengo:
“Concorrência faz bem. Olha o Flamengo. Vidal está no banco, Cebolinha também. Pedro era banco. Pra ganhar campeonato tem que ter grupo. Me chateia? Com certeza. Do contrário, já tinha parado de jogar. Se eu chegar em casa feliz por estar no banco, estou no lugar errado. Tem que chegar p… da vida e no outro dia no treino mais ainda. Pra verem que podem contar com o Taison. Eu aprendi muito isso”, completou.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Inter segue com muitos pendurados, perde lateral-direito e tem situação inusitada para pegar o Bragantino
- Após vitória do Inter, Mano Menezes nega “dor de cabeça” por Pedro Henrique e admite esperança pelo título
- Inter vence fora de casa e terá “sequência favorável” para diminuir distância para o Palmeiras; Gabriel fala em “sonho”