
De olho na liderança que ainda pertence ao Palmeiras, o vice-líder do Brasileirão, Inter, faz os seus ajustes finais pensando na partida contra o Bragantino, quarta, 21h45, no Beira-Rio. O atacante Wanderson, que vem de dores musculares na coxa desde a vitória sobre o Cuiabá, voltou a treinar com bola nos últimos dias e será opção do técnico Mano Menezes.
Os últimos treinamentos serviram para Mano fazer observações sobre a lateral-direita, que não terá o suspenso Bustos nem Weverton, que pertence ao Bragantino. O treinador irá promover a estreia de Igor Gomes, que atua tanto como zagueiro como lateral e veio recentemente do Barcelona B.
“Quando o clube inicia o trabalho e não consegue dar continuidade, chega alguém para tentar mudanças. No meu caso, iniciamos na terceira rodada do Brasileirão. O Inter tem um grupo de muito boa qualidade e encontramos rapidamente um caminho. Ganhamos confiança rapidamente. Aí, a tendência da evolução existe na proporção da qualidade dos jogadores do elenco”, disse Mano Menezes, sobre a atual campanha, em entrevista à TV Bandeirantes.
Provável time colorado em Inter x Bragantino
No 2° lugar com 49 pontos, a oito do líder Palmeiras, o Inter deve atuar na quarta-feira com Daniel; Igor Gomes, Vitão, Mercado, Renê; Gabriel, Edenilson, Mauricio, Alan Patrick; Wanderson (Pedro Henrique) e Alexandre Alemão.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Inter segue com muitos pendurados, perde lateral-direito e tem situação inusitada para pegar o Bragantino
- Após vitória, Mano Menezes nega “dor de cabeça” por Pedro Henrique e admite esperança pelo título
- Inter vence fora de casa e terá “sequência favorável” para diminuir distância para o Palmeiras; Gabriel fala em “sonho”