
O grande fato da sexta-feira colorada envolveu Edenilson. Conforme o técnico Mano Menezes, que concedeu entrevista ao Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o volante já se manifestou pedindo para deixar o Inter, algo que deve acontecer a partir de dezembro — assim, o camisa 8 não cumprirá o atual contrato válido até o fim de 2024.
Mas as saídas não devem parar em Edenilson. O volante Liziero, em que pese estar sendo mais utilizado por Mano nos últimos jogos, tem a tendência de ser devolvido para o São Paulo. O único momento de titularidade do canhoto em 2022 foi com Alexander Medina no comando.
Outro nome que pode sair é Johnny, que tomou a titularidade de Edenilson logo depois da eliminação para o Melgar nas quartas da Sul-Americana. Valorizado pelas recentes convocações para a Seleção dos EUA, o jovem já é alvo de sondagens de clubes de fora. Betis, da Espanha e Udinese, da Itália, seriam potenciais interessados em futuras propostas.
Edenilson segue no time enquanto isso
Mesmo com a revelação de Mano nesta sexta, Edenilson deverá seguir como titular pelo menos na próxima quarta, quando Johnny ainda não terá voltado da Seleção. A partir das 21:45, o Inter tentará superar o Bragantino em casa e seguir sonhando em tirar os oito pontos de vantagem do líder, Palmeiras.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DAS ÚLTIMAS DO INTER:
- Inter segue com muitos pendurados, perde lateral-direito e tem situação inusitada para pegar o Bragantino
- Após vitória, Mano Menezes nega “dor de cabeça” por Pedro Henrique e admite esperança pelo título
- Inter vence fora de casa e terá “sequência favorável” para diminuir distância para o Palmeiras; Gabriel fala em “sonho”