
Um curioso lance envolvendo Mauricio contra o Cuiabá fez o perfil do Inter no Twitter brincar com os torcedores nesta segunda-feira. Na jogada, o meia canhoto colorado aparece na área para tentar a finalização, mas não chega na bola e acaba caindo atrás do gol. Ele segura o ferro de sustentação da goleira e vai ao solo em uma cena bastante incomum. “Alguém entendeu o que aconteceu aqui?”, brincou o clube nas redes.
Alguém entendeu o que aconteceu aqui? 😂😂😂
🔗 Vem pro TikTok do Colorado: https://t.co/smhaSDbIgF pic.twitter.com/xD6jiX8Dj3
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) September 12, 2022
A vitória nesta partida foi conquistada por 1×0 com um gol de cabeça de Alexandre Alemão, que fez o seu 7° gol no campeonato até o momento. No YouTube, o Inter já divulgou o vídeo de bastidores da partida focando nos discursos do técnico Mano Menezes aos atletas:
Pré-jogo: “Este jogo serve para medir o tamanho da nossa ambição, da nossa fome. Já fizemos até agora um bom Campeonato Brasileiro, e jogos como esse definem se vamos fazer um bom campeonato. Esses jogos devemos ganhar, sem subestimar, sem desrespeitar, mas ganhar, e é isso que devemos levar lá pra dentro. Demonstrar que queremos e que em jogos como esse a gente constrói a vitória”
Pós-jogo: “Parabenizar por tudo que aconteceu hoje. Fizemos um 1° tempo exemplar que era pra ser uns 4×0, teve criação, controle do jogo. No 2° a ansiedade aumentou, mas continuamos fazendo um bom jogo. Por isso construímos a vitória, uma vitória difícil, mas tão importante como um 3×0. Ela tem a mesma importância pela dureza que é”
Próximo compromisso do Inter
Agora no 2° lugar da tabela com 46 pontos, o Inter terá uma semana inteira para trabalhar até a partida da outra segunda-feira, 20h, diante do Atlético-GO, fora.
Veja mais notícias do Inter:
- Admirado por Rogério Ceni, Pedro Henrique desperta interesse do São Paulo para o ano que vem; contatos iniciam
- Alemão Ronaldo? Perfil oficial do Inter faz montagem com o centroavante após gol e brinca: “Alô, Tite!”
- Mano se orgulha com evolução de Alemão e quer Inter brigando pelo título brasileiro: “Não podemos nos contentar”