Torcedores do Inter lembram lance de Abel Hernández com Cássio após arbitragem validar gol do Flamengo

Flamengo buscou o empate diante do Goiás com um gol polêmico feito por Matheus França

Publicidade

A torcida do Inter demonstrou toda a sua irritação ao ver o Flamengo empatar de forma polêmica contra o Goiás, fora de casa, neste domingo, em 1×1, pelo Brasileirão. No fatídico lance, após cruzamento na área, o zagueiro Léo Pereira sobe em disputa com o goleiro Tadeu e a bola sobra para Matheus França marcar. Em um primeiro momento, o juiz Ramon Abatti deu falta, mas o VAR recomendou revisão e o gol foi confirmado.

“A impressão foi que depois que eu toquei na bola, se não me engano, a luva dele (Tadeu) tocou na minha cabeça. Mas acredito que foi checado e no lance dá para ver que eu nem trombei com ele. Eu cabeceei, fui parar até dentro do gol depois do cabeceio. Acho que foi um lance normal, o VAR checou, viu que estava tudo certo. Nós temos que confiar nele, como a gente vem confiando”, garantiu Léo Pereira em entrevista concedida pós-jogo ao Premiere.

Nas redes sociais, torcedores do Inter lembraram de um lance do centroavante Abel Hernández contra Cássio, do Corinthians, na rodada final do Brasileirão de 2020. Uma vitória bastaria para o colorado ser campeão e ocorreu gol na sequência desta fatídica jogada, mas a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio, na época, marcou infração a favor do Corinthians por toque de mão do jogador colorado, que teria usado o braço esquerdo no lance.

Para o Inter, uma vitória do Goiás seria ainda melhor na briga pelo G-4 e pelo título. Mas, ainda assim, o time treinado por Mano Menezes ficou na frente do Flamengo sendo agora o 2° colocado com 46 pontos – o Fla vem atrás com 45. E o Palmeiras lidera com 54. Abaixo, o lance do campeonato de 2020 de Abel e Cássio além da bronca dos colorados:

Veja mais notícias do Inter: