Inter

Mano se orgulha com evolução de Alemão e quer Inter brigando pelo título brasileiro: “Não podemos nos contentar”

Saiba quais foram os principais detalhes da coletiva deste sábado do treinador Mano Menezes

Com mais um gol do centroavante Alexandre Alemão, que corroborou novamente a boa fase, o Inter do técnico Mano Menezes somou mais três pontos na tabela neste sábado e pulou, momentaneamente, para o 2° lugar do Brasileirão com 46 pts. Após a vitória de 1×0 sobre o Cuiabá, no Beira-Rio, o treinador concedeu coletiva e se mostrou bastante satisfeito com o atual rendimento do time:

Placar magro e atuação

“Só faltou o gol. Construímos bem, melhoramos, estamos nos tornando mais conscientes do que se deve ser feito para enfrentar adversários em linhas baixas. O que nos faltava era tempo para fazer um trabalho mais completo, agora estamos tendo”

Buscar um algo a mais

“Não podemos nos contentar com o que já fizemos, este grupo pode mais. Para avançarmos mais ainda, podemos nesta temporada alcançar o que é da grandeza do Inter”

Mudança tática sem De Pena

“É importante que as pessoas entendam que o Johnny é mais volante que o Edenilson, o De Pena nunca foi volante. Hoje como não tínhamos o De Pena, baixamos o Johnny um pouco. Sabíamos o adversário que iriamos enfrentar”

Momento de Alemão

“É a evolução como o futebol propõe, principalmente para aqueles que trabalham. Ele é extremamente inteligente, recebe as informações. Ele tem uma força de vontade, dedicação e muita força física”

Apoio da torcida

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

“Hoje o torcedor foi bastante participativo, bastante positivo. Quanto mais positivo ele estiver ao lado da equipe, certamente estaremos mais fortes. Sempre falo que os adversários são os outros, não a gente mesmo”

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!