
Após um período de certas críticas e insatisfação da torcida, Daniel vai curtindo a boa fase mantendo a titularidade no gol do Inter. Com seis jogos seguidos sem levar gols, ele foi eleito o melhor da posição do Brasileirão no mês de julho e recebeu muitos elogios nas redes sociais, dentre eles um bem especial.
Goleiro titular do último título de Copa do Mundo do Brasil, na Ásia, em 2002, Marcos apareceu nos comentários da postagem de Daniel no Instagram para reverenciar e dizer que ele “pega muito”, em referência a ser bom goleiro. Outros jogadores parabenizaram Daniel:
Daniel voltou ao time do Inter exatamente na vitória recente de 4×0 diante do Juventude, no Beira-Rio. Como o colorado foi bastante superior ao lanterna da competição, o arqueiro pouco trabalhou e viu lá de trás o bom desempenho ofensivo. Contra o Avaí, antes, esteve suspenso e Keiller teve a sua chance.
Com três vitórias consecutivas no Brasileirão, algo que o deixou em 5º na tabela de classificação com 42 pontos, o Inter conta com a boa fase de Daniel para tentar surpreender o Corinthians, fora de casa, no domingo, a partir das 16h. Neste jogo, o colorado enfrenta um tabu de 13 anos sem vencer o Timão jogando em São Paulo.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Edenilson lida com vaias e aplausos, faz gol, beija o símbolo do Inter e desabafa após vitória: “Não é fácil”
- Rivalidade sempre presente: vídeo mostra torcedores do Inter aplaudindo a entrada em campo de Chico Kim
- Inter se manifesta oficialmente sobre caso de racismo denunciado por jogador do Juventude em partida no Beira-Rio