
Sem vencer há quatro partidas no Brasileirão e amargando a lanterna com 17 pontos, o Juventude tenta viver dias melhores para esboçar uma reação no campeonato. Para isso, não pode mais adiar a recuperação e precisa dar resposta contra o rival regional Inter, na próxima segunda-feira, 20h, no Beira-Rio. Em coletiva, o atacante do time caxiense Felipe Pires afirmou que o elenco segue acreditando na virada:
“Nós sabemos das dificuldades que estamos passando. Não podemos deixar isso nos afetar. Enquanto tivermos 1% de chance, nós vamos lutar. Vamos lá para competir e não vamos deixar isso entrar na nossa cabeça de estarmos na última posição. A situação já é difícil, mas se deixar isso afetar, não conseguiremos empenhar o nosso futebol”, disse, antes de ampliar:
“É mais um jogo difícil como todos os outros. Temos mais dias para treinar e o professor está treinando bastante esta questão de pressão e de ficar mais com a bola, pois jogar sem a bola é muito difícil, ainda mais dentro de um clássico na casa do Internacional. Vamos lá para buscar o melhor resultado possível, que nesse momento estamos precisando bastante.
O Inter, por sua vez, vem de duas vitórias seguidas contra Fluminense e Avaí, podendo até se tornar o 2° colocado da tabela ao final da rodada no melhor cenário possível. O serviço de Inter x Juventude:
Provável Inter
Daniel; Fabricio Bustos, Gabriel Mercado, Vitão, Renê; Gabriel, Johnny, Carlos De Pena, Mauricio; Wanderson e Alexandre Alemão.
Provável Juventude
Pegorari; Rodrigo Soares, Nogueira (Vitor Mendes), Paulo Miranda e Moraes; Elton, Anderson Leite e Bruno Nazario; Paulo Henrique, Felipe Pires e Isidro Pitta.
Horário
Segunda-feira, às 20h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Arbitragem
Bruno Arleu de Araújo (FIFA), com Wagner Reway no comando do VAR.
Onde assistir
O SporTV e o Premiere anunciam a transmissão da partida ao vivo.
Veja mais notícias do Inter:
- Mano parabeniza torcida do Inter, vê resultado “extraordinário” e explica expulsão: “Achei desrespeitoso”
- Pedro Henrique pede a bola do pênalti para Edenilson, resolve jogo e manda recado para a torcida do Inter
- “Conseguiu, ô p…”: Mano manda quarto árbitro “longe” e é expulso logo no primeiro tempo de Avaí x Inter