
Novo capitão do Inter a partir da saída de Edenilson do time e da manutenção de Taison na reserva, o volante Gabriel concedeu nova entrevista nesta semana atualizando temas do Inter, como por exemplo a reação após a queda para o Melgar nas quartas da Copa Sul-Americana. Ele afirma que grupos vencedores se formam dessa maneira e que ele próprio já passou por isso na carreira.
“Essas duas eliminações que tivemos, na Copa do Brasil e na Sul-Americana, doeram muito. Não aceitamos elas. Conseguimos dar uma resposta. Isso é o mais importante para o crescimento e para formação de um grupo vitorioso. Onde eu venci também foi feito desse jeito. Acredito que estamos no caminho certo. Com todo mundo caminhando no mesmo sentido para conquistarmos coisas grandes”, disse o jogador, à Rádio Gaúcha.
Gabriel também foi perguntado sobre as situações especificas de Edenilson e Taison, que estão ainda mais na mira da torcida após a queda para o Melgar – ambos perderam pênaltis na disputa no Beira-Rio, assim como Carlos De Pena.
“São dois grandes jogadores. O Taison é um jogador de Copa do Mundo. Vitorioso, com qualidade e uma história dentro do Inter. Perder pênalti faz parte. O cara que bate o pênalti está sujeito a isso. O Edenilson também é um grande jogador. Ele vinha se destacando muito, pisando na área e fazendo os gols. Ele está bem. Lógico que ele sentiu a derrota. Nós sentimos”, disse Gabriel, para depois complementar:
“Nós estamos juntos. A equipe tem o mesmo objetivo, que é ganhar do Juventude e depois do Corinthians, para irmos conquistando os nossos objetivos. Estamos bem concentrados para brigarmos até o fim”.
Veja mais notícias do Inter:
- Mano parabeniza torcida do Inter, vê resultado “extraordinário” e explica expulsão: “Achei desrespeitoso”
- Pedro Henrique pede a bola do pênalti para Edenilson, resolve jogo e manda recado para a torcida do Inter
- “Conseguiu, ô p…”: Mano manda quarto árbitro “longe” e é expulso logo no primeiro tempo de Avaí x Inter