Últimas do Inter: prazo para a estreia de Mikael, valor por venda de Nonato e previsão de público na quinta

Confira algumas das principais informações envolvendo o Inter neste começo de semana

Publicidade

Sem poder contar com o suspenso Alemão na quinta-feira, 19h15, diante do Melgar, pela volta das quartas da Sul-Americana no Beira-Rio, o Inter irá apostar as suas fichas em Braian Romero no comando do ataque. Também novo reforço do setor ofensivo, o centroavante Mikael ainda não tem as melhores condições físicas e deverá levar mais duas semanas para a estreia.

O ex-jogador do Sport não atua desde o dia 20 abril, quando fez a última partida pela Salernitana, da Itália. De acordo com o site GZH, Mikael pode figurar pela primeira vez no time do Inter contra o Avaí, no dia 22, pela 23ª rodada do Brasileirão, fora de casa.

Nonato

Titular do Fluminense sob comando de Fernando Diniz, o meio-campista Nonato tem obtido destaque no Rio de Janeiro e o seu atual clube já demonstra interesse em contratá-lo de forma definitiva. Ele está emprestado ao clube carioca até dezembro de 2022, com direitos fixados em US$ 2,5 milhões (R$ 12,8 milhões). Com boas atuações, se reencontrou no Flu e tem o interesse de ficar.

Casa cheia na quinta-feira

Contando com o fator casa para avançar na Copa Sul-Americana, onde uma vitória basta para a ida à semi, o Inter está esperando 45 mil torcedores quinta, 19h15, contra o Melgar. Uma provável escalação poderá ter Daniel; Bustos, Mercado, Vitão, Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena, Alan Patrick; Wanderson e Braian Romero.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER: