Inter

De volta, Renê revela conselho para Thauan Lara, repercute chegada de reforços e crê em vitória contra o Atlético-MG

Lateral-esquerdo volta de lesão muscular e é opção do Inter diante da equipe do Atlético-MG

Após se recuperar de duas lesões musculares consecutivas na coxa, o lateral-esquerdo Renê é opção do técnico Mano Menezes para Inter x Atlético-MG neste domingo, 16h, no Beira-Rio. Na véspera, o canhoto concedeu entrevista à TV oficial colorada tratando de temas como as chegadas de Braian Romero, Mikael e Weverton, conselho dado para Thauan Lara e a confiança em vitória sobre o Galo:

Expectativa de Beira-Rio lotado

“É sempre bom quando temos a torcida lado, casa cheia. Eu acredito que por ser um jogo num domingo contra um adversário que está brigando com a gente lá em cima, às 4 da tarde, espero que o torcedor lote o estádio e venha nos empurrar pra mais uma grande vitória”

Preparação

“Futebol brasileiro se joga quarta e domingo, muitas viagens. Quando tem uma semana cheia é bom pra trabalhar, fazer um trabalho específico, recuperar que vem jogando com dores, no sacrifício. E acredito que essa semana foi muito produtiva. Agora é amanhã colocar em prática e fazer um grande jogo”

Confiança na vitória sobre o Atlético-MG

“O Galo é uma equipe que vem nos últimos anos brigando por títulos, é o atual campeão brasileiro. Sabemos que será um jogo muito difícil como foi lá no primeiro turno, mas o nosso time está preparado e espero que a gente possa fazer um grande jogo e sair com essa vitória”

Reforços que chegaram ao Inter

“Quando se tem jogadores que qualificam o elenco e dão reposição é sempre bom. Chegaram mais três contratações, a galera está empenhada, nos ajudando nessa reta final e espero que eles possam contribuir dentro de campo para conquistarmos nossos objetivos juntos”

Conselho de Renê para Thauan Lara

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

“A gente tenta passar confiança ali, dar alguns toques, você vai jogando e vai adquirindo mais experiência, vai conhecendo mais os adversários. Na estreia eu dei um toque pra ele, falei algumas coisas. Falei pra ele que quando você é novo, quer entrar e já quer decidir o jogo, mas não é isso. Ele tem que fazer a parte dele bem feita e vai pegando confiança, daí durante o jogo ele consegue dar o seu melhor. Ele foi bem, tem tudo pra ser um bom jogador, agora é trabalhar, procurar ouvir o mais experiente, ver o que o Mano tem que falar pra ele. E escutando tudo isso ele vai poder ajudar o Inter a conquistar muitos títulos”

Serviço de Inter x Atlético-MG:

Provável Inter

Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson e De Pena; Pedro Henrique (Mauricio), Wanderson e Alemão.

Provável Atlético-MG

Everson, Mariano, Nathan Silva (Igor Rabello), Alonso, Arana; Allan, Jair e Nacho Fernandez; Matías Zaracho, Keno e Hulk.

Horário

Domingo (31), às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Arbitragem

Flavio Rodrigues de Souza (FIFA), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA) e Daniel Paulo Ziolli. VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA) (quarteto paulista).

Transmissão

RBS TV e Premiere anunciam transmissão ao vivo.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Artigos relacionados