
Dono de um dos camarotes do Beira-Rio, o ex-meia Andrés D’Alessandro esteve no estádio na noite da última terça-feira acompanhando a goleada de 4×1 sobre o Colo-Colo, do Chile, em resultado que levou o Inter às quartas de final da Copa Sul-Americana. Ao ter o nome gritado por torcedores, o antigo camisa 10 foi flagrado segurando a emoção pelo momento.
Vídeo mostra D'Alessandro emocionado ao ter o nome gritado por torcedores do Inter no jogo de terça 👇🏻 pic.twitter.com/z5dSJLCzET
— Zona Mista (@zonamista_RS) July 7, 2022
D’Ale, durante a presença no Beira-Rio na terça, ainda esteve ao lado de alguns de seus ex-companheiros de Inter nos últimos anos, casos do goleiro Alisson, do lateral-direito William e do zagueiro Bruno Fuchs. Aposentado desde a segunda rodada do Brasileirão, o gringo ainda não definiu oficialmente qual será o seu novo trabalho dentro do futebol.
A última partida de D’Alessandro com a camisa colorada foi na vitória de 2×1 de virada sobre o Fortaleza no Beira-Rio. Para completar a rica jornada que teve pelo clube desde 2008, ele marcou o primeiro gol deste específico jogo e fechou com chave de ouro a sua participação.
Recentemente, D’Ale concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes, onde, dentre outros temas, saiu em defesa de Rodrigo Dourado e considerou Gabriel Mercado um dos líderes do atual elenco – reveja aqui.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:
- Mano agradece participação da torcida, absolve Daniel e diz ter usado exemplo do Real Madrid para os jogadores
- Mano, jogadores e dirigentes do Inter vibram muito com a torcida após classificação
- Vídeos: Ruas de Fogo pinta Beira-Rio de vermelho na recepção da delegação do Inter antes de decisão