Grêmio

Bolzan explica “terapia de grupo” no Grêmio e impõe condição para fazer mudanças no clube: “No momento, não”

Presidente gremista Romildo Bolzan Jr concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal nesta terça

Um dia depois de manter todo o futebol do Grêmio entre comissão técnica e departamento, apesar da expectativa de mudanças, o presidente Romildo Bolzan Jr conversou com a Rádio Gre-Nal e voltou a elogiar o seu vice Denis Abrahão, cada vez mais pressionado pelos recentes resultados na Série B. Bolzan ainda falou sobre um recente termo utilizado por Denis, que é a tal “terapia de grupo” como um dos trunfos para o time melhorar.

“Ele está sempre perto dos jogadores e do trabalho. É uma pessoa importante, mas estamos em constante avaliação. Terapia de grupo não é nada mais do que um bom ambiente de trabalho”, declarou Bolzan.

O presidente, na segunda-feira, usou a expressão “mudar não mudando” ao explicar para a imprensa os motivos que o levaram a manter o técnico Roger Machado e o vice Denis Abrahão. Segundo Bolzan, mudanças só vão acontecer quando o ambiente de trabalho ficar “insustentável”:

“O Grêmio necessita de respostas rápidas. Vamos trabalhar para que aconteça. Mas só haverá mudanças se houver um ambiente insustentável de trabalho. No momento, não é essa a situação”, ampliou.

No momento, o Grêmio tem quatro jogos seguidos sem vencer na Série B e é o 5° colocado com 13 pontos, dois a menos que o ponte de corte do G-4. Na quinta-feira, 20h, o desafio será fora de casa diante do Vasco da Gama com São Januário lotado.

Resumo do começo de semana do Grêmio:

– Grêmio empata com o Vila Nova fora de casa em 0x0, chega ao 4° jogo sem vencer na Série B, mas sobe para o 5° lugar com 13 pontos, a dois do G-4

– Torcedores gritam “Renato” na saída de campo

– Presidente Romildo Bolzan Jr, que não esteve em Goiânia, comanda reunião no CT sem a presença de Roger

– Presidente decide não demitir ninguém e fala: “Vamos mudar não mudando”

– Denis Abrahão, ao ser perguntado se ele e Roger podem sair quinta em caso de derrota para o Vasco, às 20h, fora, responde: “O futuro a Deus pertence”

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Artigos relacionados