
Ainda não foi dessa vez que o Inter reencontrou o caminho das vitórias no Brasileirão, embora tivesse o placar em vantagem até depois dos 30 do segundo tempo. Foi quando teve início a jogada que gerou o gol de Diego Churín, de cabeça, igualando para o Atlético Goianiense em 1×1 em partida válida pelo Brasileirão, no Beira-Rio, na noite desta segunda-feira.
Mais uma vez titular e com moral em alta após marcar três gols contra o 9 de Octubre, pela Copa Sul-Americana, o volante Rodrigo Dourado marcou em cima na origem da jogada, mas foi enganado pela “deixada” de Marlon Freitas e teve que dar pique em velocidade para alcançar o lance. O vídeo abaixo mostra o quanto o volante colorado chegou descontado na sequência:
O GOL DO DRAGÃO! Shaylon arrancou e passou para Léo Pereira cruzar na medida para Churín marcar o gol de empate do Atlético Goianiense! 🇹🇹🔥⚽
#DRAGÃO
🎥: @sportv pic.twitter.com/FdFX1PZ2kO— Atlético Goianiense (@ACGOficial) May 31, 2022
O técnico colorado Mano Menezes, que só venceu o Fluminense até agora dirigindo o Inter no Brasileirão, reconheceu que o Atlético-GO foi melhor e que merecia realmente deixar o Beira-Rio com um resultado ainda mais positivo:
“Estivemos mais perto de perder do que vencer. Apesar de ter tido diversas oportunidades no primeiro tempo, quase nunca tivemos o controle do jogo. Nossos problemas foram táticos, e temos que trabalhar em cima disso. Nunca conseguimos pressionar os volantes adversários, principalmente Marlon Freitas e isso desencadeou outros desencaixes”, lamentou o comandante vermelho.
Em 12° lugar com 11 pontos e sem vencer no campeonato desde a vitória sobre o próprio Fluminense na estreia de Mano, o Inter volta a jogar domingo, 19h, fora de casa, diante do Bragantino.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:
- Mano diz que o problema do Inter foi tático e mostra sinceridade em coletiva: “Estivemos mais perto de perder”
- Renê admite que “nada deu certo” para o Inter após mais um empate; Churín fala do fim do jejum de gols
- STJD irá começar a ouvir Rafael Ramos e Edenilson sobre denúncia de racismo; saiba as punições possíveis
- Direção do Inter se diz “atenta ao mercado” e elogia Abel Hernández após jogador postar fotos com a camisa colorada