Imprensa

Ex-Inter, zagueiro Titi diz que Fortaleza foi prejudicado pela arbitragem no Beira-Rio: “Muito desrespeito”

Experiente zagueiro canhoto saiu na bronca depois da partida deste domingo

A arbitragem de Flávio Rodrigues de Souza irritou imensamente o zagueiro do Fortaleza, Titi, após a derrota para o Inter de virada por 2×1 neste domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Para ele, que é formado nas categorias de base da equipe colorada, houve muito “desrespeito” no tratamento com os jogadores durante os 90 minutos.

O zagueiro canhoto do Leão também reclamou especificamente do segundo gol do Inter, feito por Alemão, quando um jogador do Fortaleza estava caído no gramado pedindo falta de ataque. Antes, o time cearense teve dois pênaltis a favor e apenas um foi convertido.

“O que nos sustenta e nos dá a certeza que estamos no caminho certo é onde a gente chegou. Vou ser repetitivo, infelizmente a arbitragem prejudicou. Tentamos jogar limpo, mas do outro lado tem muito desrespeito. Nesse segundo gol do Inter teve uma falta clara, ele leva o apito na boca e não dá a falta”, disparou Titi após o jogo.

Depois da partida, quem falou em nome do Inter à reportagem do Premiere foi o autor do gol da vitória, Alexandre Alemão:

“Não teve momento melhor pro gol sair. Estava batendo na trave em alguns jogos. Ainda mais hoje na despedida do homem. Agora é pé no chão para conquistar mais coisas. A vitória foi continuação do trabalho. Com o Medina, o trabalho vinha sendo feito. Ele saiu infelizmente. Cheguei há pouco tempo e creio que com trabalho, com raça, a gente vai melhorar. Minha família é colorada e isso fala tudo. O D’Ale tem história gigantesca pelo clube e é um momento especial pra todos nós”, disse o jogador colorado.

Na próxima rodada da competição, o Inter, sábado que vem, a partir das 19h, vai visitar o Fluminense do técnico Abel Braga.

Artigos relacionados