
Antes acertado com o Inter e agora mais próximo do São Paulo, o meia-atacante Nikão, de 29 anos, enfim publicou o vídeo de despedida do Athletico, com quem terminou contrato no final de dezembro de 2021. Ele se mostrou extremamente grato ao clube paranaense por tudo que foi proporcionado no período – em campo, o atleta esteve nos títulos das Sul-Americanas de 2018 e 2021, além da Copa do Brasil de 2019.
“Minha vida nunca foi fácil, tive apoio de poucos, e sofri calado durante toda minha infância.
As vezes penso nos planos que Deus fez para mim, nos sonhos que realizei, e no que eu poderia ter sido ou o que seria a minha vida caso eu não tivesse fé em Deus.
Eu sou um vencedor. Eu sou vitorioso. Eu mereço estar aqui, e mereço ser feliz.
A minha história é essa, todo mundo já sabe. O Athletico mudou minha história profissional ,sei que de alguma forma também nesses 7 anos, mudei a história do Athletico.
Me despeço com o sentimento de gratidão. Grato ao presidente Petraglia, por tudo que fez por mim, ao Autuori e todos os atletas , todos envolvidos na direção, amigos de clube, funcionários e nossa imensa torcida .
Os caminhos agora serão escritos de outra forma, mas podem ter certeza. O Nikão que entrou no Furacão como jogador, se despede como torcedor.
Obrigado a todos! Obrigado, Athletico!“, postou Nikão.
Ver essa foto no Instagram
De última hora, o empresário Paulo Pitombeira pediu uma comissão maior ao Inter do que o padrão (5%, ou R$ 2 milhões neste caso), de acordo com informações do site GZH. A direção colorada não gostou desta postura adotada e afirmou hoje cedo estar saindo da negociação. O São Paulo, que é um antigo entusiasta do jogador, está próximo de anunciá-lo.