Imprensa

Medo? Denilson ironiza declaração de Abrahão após empate contra o Flamengo: “Quem escuta acha que o Grêmio é líder”

Ex-jogador e comentarista da TV Bandeirantes não aprovou a postura do vice de futebol tricolor

A declaração do vice de futebol tricolor Denis Abrahão de que os rivais estariam “com medo” do Grêmio, dada na coletiva logo depois do empate em 2×2 frente ao Flamengo, na Arena, foi ironizada pelo ex-jogador e comentarista Denilson. Durante o Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o atual comunicador avaliou que quem escutou a entrevista do dirigente tricolor pode até ter pensado que o Grêmio estaria liderando o Brasileirão.

LEIA MAIS – Geromel não joga a toalha nas chances do Grêmio no Brasileirão, e Ferreira resume na web: “1% de chance, 99% de fé”

“Denis Abrahão…. calma, calma”, disse o ex-jogador, antes de aprofundar: “Quem ouve a declaração do Denis Abrahão pela primeira vez, acha que o Grêmio é o líder do Campeonato Brasileiro. Que o Grêmio é um fenômeno e os adversários têm medo. Isso aí é um sintoma, na minha opinião, de um time que está praticamente rebaixado. O empate de ontem, olhando para o sentimento de recuperação, bacana. Poder de reação bacana. Mas se olhar a classificação, a situação está muito, muito difícil para o Grêmio escapar dessa zona do rebaixamento”.

A frase de Abrahão, que causou a reação acima de Denilson e também uma provocação do ex-colorado Daniel Carvalho, foi feita nas seguintes palavras durante coletiva:

“Sei que amanhã vão dizer que isso é choro de perdedor, porque vocês têm a lata o dia inteiro e eu não tenho. Só que o Grêmio é centenário, é campeão do Mundo, campeão da América. O Grêmio não vai cair pra 2ª divisão. O Grêmio deu provas de que é um fenômeno e os adversários estão com medo do Grêmio”, declarou o vice de futebol.

Apesar da reação até buscar o empate em 2×2, já que perdia para o Flamengo por 2×0, o Grêmio não saiu do 18° no Brasileirão com 36 pontos. Próximo jogo: Bahia x Grêmio, sexta, 19h.

Os quatro jogos que restam ao Grêmio:

• Bahia (Fonte Nova) – 26/11
• São Paulo (Arena) – 02/12
• Corinthians (Neo Química Arena) – 05/12
• Atlético-MG (Arena) – 09/12

Artigos relacionados