Geromel não joga a toalha nas chances do Grêmio no Brasileirão, e Ferreira resume na web: “1% de chance, 99% de fé”

Confira o que alguns jogadores do Grêmio falaram depois do empate na Arena nesta terça

Publicidade

Primeiro jogador do Grêmio a dar entrevista após o empate em 2×2 com o Flamengo, na Arena, o zagueiro Pedro Geromel valorizou o poder de reação da equipe ao sair de um 2×0 abaixo e buscar a igualdade mesmo com um homem a menos. À reportagem do Premiere, o capitão gremista não jogou a toalha e seguiu acreditando nas chances de permanência na Série A.

“A gente tinha uma estratégia definida e sabíamos que seria difícil. Não aconteceu como queríamos, mas mostramos poder de reação. Enquanto tivermos chance nós vamos fazer o nosso melhor. Nosso objetivo é o mesmo do torcedor. A gente tem que fazer a obrigação que é ganhar os nossos jogos. E vamos tentar de novo na sexta-feira”, frisou o defensor já citando a partida contra o Bahia, fora.

Quem também se manifestou foi o atacante Ferreira, autor de um lindo gol em chute cruzado e da assistência para Borja. O jogador usou o Instagram para fazer o seguinte post:

“1% de chance, 99% de fé”, mencionou.

Apesar da reação até buscar o empate, o Grêmio não saiu do 18° no Brasileirão com 36 pontos. Próximo jogo: Bahia x Grêmio, sexta, 19h.

Os quatro jogos que restam ao Grêmio:

• Bahia (Fonte Nova) – 26/11
• São Paulo (Arena) – 02/12
• Corinthians (Neo Química Arena) – 05/12
• Atlético-MG (Arena) – 09/12