Medo nos rivais? Daniel Carvalho ironiza declaração de dirigente do Grêmio: “Boto o time master do Inter e faremos frente”

Ex-meia colorado usou as redes sociais para ironizar uma declaração dada por Denis Abrahão nesta terça

Nas redes sociais, o ex-meia-atacante colorado Daniel Carvalho tirou onda com uma das principais frases da coletiva de Denis Abrahão, vice-presidente de futebol do Grêmio, na coletiva após o empate em 2×2 com o Flamengo, na Arena, pelo Brasileirão. Na entrevista, o dirigente tricolor chegou a dizer que o seu time já estava conseguindo colocar “medo” nos adversários.

Daniel, no story do Instagram, riu da frase e sugeriu colocar o time master do Inter garantindo que faria “frente” contra o Grêmio.

“É sério isso? Eu coloco o time master do Inter e faremos frente contra vocês (risos)”, brincou Daniel, que atua no time master do Inter que se classificou no último final de semana à semifinal da Copa Brasil Master.

A frase de Abrahão, que causou a provocação de Daniel Carvalho, foi feita nas seguintes palavras durante coletiva:

“Sei que amanhã vão dizer que isso é choro de perdedor, porque vocês têm a lata o dia inteiro e eu não tenho. Só que o Grêmio é centenário, é campeão do Mundo, campeão da América. O Grêmio não vai cair pra 2ª divisão. O Grêmio deu provas de que é um fenômeno e os adversários estão com medo do Grêmio”, declarou o vice de futebol.

O Inter, enquanto isso, se encontra no Rio de Janeiro para a partida das 21h30 desta quarta-feira diante do Fluminense.

Receba as notícias do Inter em primeira mão: