Jornalista revela ter recebido “ligação carinhosa” de Paulo Paixão após saída do Inter: “Só disse coisas positivas sobre o clube”

Coordenador da preparação física do Inter pediu demissão após o vazamento de um áudio no início da semana

Após toda a polêmica do áudio vazado que culminou com o seu pedido de demissão do Inter, o coordenador da preparação física Paulo Paixão optou por não dar entrevista ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, mas ligou para um dos integrantes do programa, o jornalista e comentarista David Coimbra, para uma conversa amistosa e sem “ressentimentos” a ninguém, segundo relatou o comunicador.

Paixão, nesta ligação, falou coisas muito positivas sobre o Inter e evitou mostrar mágoa ao amigo que vazou o áudio logo depois da derrota para o Flamengo, de 2×1, no Beira-Rio, no sábado.

“Ele me ligou e eu pude confirmar a admiração que sinto por ele há anos. Uma ligação carinhosa. Ele não expressou nenhum ressentimento. Nem com o amigo que vazou a gravação, nem com o Internacional. Ele gravou para um amigo e este amigo passou para outros. E eu quero enfatizar muito pro ouvinte: ele só elogiou o Inter. Elogiou o ambiente do clube e só disse coisas positivas sobre o Inter”, relatou Coimbra.

Confira a partir de 49:20:

O que falou Paixão no polêmico áudio?

Outra dificuldade: o Diego (Aguirre) olha para trás no banco e é só garoto. O Boschilia, que é enganador, que não é mais garoto, o resto é tudo garoto. Entendeu? O time vai ter que contratar. Se quiser fazer alguma coisa para o ano que vem, vai ter que contratar. Trocar algumas peças aí, umas peças que já estão em tempo de clube há muito tempo. Faz uma permuta. Patrick com não sei quem. Dourado com não sei quem. Cuesta, entendeu? Tem que fazer, compadre. Tem que renovar. Vestiário, entendeu? É muito tempo ali. Enfim, é difícil, meu compadre. Treinador olha para trás assim, aí o Renato olha para trás e, caramba, Arrascaeta, não sei quem, não sei quem. Esse entendimento nós temos. É fundamental esse papo de roda. Ele vai ajudando acima de tudo. Temos conversado com o presidente tudo isso. Não dá para olhar para trás e fazer o que? Vamos ver“.

Ouça:

Reveja também o vídeo de despedida de Paixão:

Receba as notícias do Inter em primeira mão: