
Herói do Inter na vitória de 1×0 sobre o Grêmio no último sábado, no Beira-Rio, marcando um gol de cabeça ainda no primeiro tempo, o meia-atacante Taison recebeu a benção de D’Alessandro antes da bola rolar e foi para campo motivado com as palavras do amigo. Ao site Globoesporte.com, o camisa 10 atual do clube revelou o telefonema do argentino horas antes da partida, se mostrando honrado pela parceria mantida até hoje.
“Sentimento único. Estou muito feliz. Dedicar esse gol para minha mãe e meu pai, minha família que está sempre comigo me acompanhando no dia a dia. Eles sabem o que eu sofro. Também dedicar ao D’Alessandro, que me ligou durante a tarde me desejando boa sorte”, declarou.
Taison, aliás, já está de olho no futuro do Inter e no ano de 2022, que pode ter ou não ter D’Alessandro novamente no clube – entenda tudo aqui. Mas o fato é que o atual capitão não nega estar conversando com a direção para solicitar mais jogadores de qualidade:
“Converso todos os dias com o presidente Alessandro Barcellos, com o diretor-executivo Paulo Bracks que ano que vem a gente tem que conversar e contratar jogadores. Nosso elenco é bom, mas pra campeonato longo a gente tem que ter um plantel maior”, concluiu.
“Converso todos os dias com o presidente Alessandro Barcellos, com o diretor-executivo Paulo Bracks que ano que vem a gente tem que conversar e contratar jogadores. Nosso elenco é bom, mas pra campeonato longo a gente tem que ter um plantel maior”.
🗣 Taison.
(🎥: @SporTV) pic.twitter.com/3yxH55hxUC
— Internacional TimeLine (@InterTimeLine) November 8, 2021
Em 7° lugar com 44 pontos e embalado pela vitória no Gre-Nal, o Inter volta a jogar na quarta-feira, 21h30, fora de casa, diante do Juventude.